FAMOSOS

Cauã Reymond relata adolescência difícil e bullying na escola: “Fui eleito o mais feio”

Ator contou que sofria bullying por causa da boca volumosa

Cauã Reymond contou que sofria bullying na escola por causa da boca volumosa - Foto: Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond contou que sofria bullying na escola por causa da boca volumosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h20

Um dos galãs mais cobiçados da TV, Cauã Reymond contou, acredite você, que sofria bullying e que chegou a ser eleito o menino mais feio da escola quando estava na sexta série.

A revelação foi feita pelo próprio ator durante uma participação no podcast do programa Simples Assim, comandado por Angélica.

“A adolescência foi difícil. Eu me lembro que na quinta série fui eleito o menino mais bonito da turma e na sexta o mais feio. Eu mudei de escola (entre os dois anos), mas rolou”, disse ele, rindo da situação.

Cauã contou que mudava muito de escola, e que não conseguia criar um vínculo de amizade muito fácil com os outros alunos. A falta de aproximação rendia brincadeiras de mal gosto e bullying por conta da boca volumosa.

“Eu sofri muito bullying porque tinha bocão. Eu queria muito ter aquele cabelo asa delta, meio cuia... e sofria porque eu trocava muito de escola e quando começava a fazer amizade, mudava…”, lembrou.

O ator ainda falou sobre autoestima: “No meu caso, eu ganhei muita autoestima quando comecei a praticar esporte todo dia. Eu me apaixonei pelo jiu jitsu, aprendi a surfar”, completou.