FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães comemora 71 anos e aparece em foto ao lado dos filhos: "Nossa família"

Marido do ator publicou um clique das crianças que adotaram em outubro pela primeira vez neste sábado (28/11)

Luiz Fernando Guimarães ao lado dos dois filhos que adotou com Adriano Medeiros - Foto: Reprodução / Instagram
Luiz Fernando Guimarães ao lado dos dois filhos que adotou com Adriano Medeiros - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2020, às 14h41

Luiz Fernando Guimarães completa 71 anos neste sábado (28/11), e para celebrar a data, o marido do ator, Adriano Medeiros, compartilhou no Instagram uma homenagem e uma foto inédita, onde o artista aparece ao lado dos dois filhos que ambos adotaram recentemente.

"Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas mas nesse aniversário do Luiz Fernando Guimarães 4 letras bastam: amor. São 4 letras, 4 pessoas que habitam nosso lar, 4 corações unidos por um propósito: nossa família!", disse Adriano no começo do texto.

Ele continuou: "Você faz aniversário, mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vocês! Viva os Medeiros Guimarães!", finalizou.

No clique, Luiz Fernando aparece conversando com as crianças -- o rosto delas não é mostrado na imagem. Esta é a primeira vez que o casal publica uma foto dos filhos, um menino e uma menina.

Luiz Fernando e Adriano estão juntos há mais de 20 anos. Neste ano, eles decidiram aumentar a família e adotar filhos. Em setembro, a informação da adoção foi confirmada pela advogada do casal, Silvana do Monte Pereira. Em outubro, fotos e vídeos dos dois mostravam que eles estavam preparando o sítio onde moram, em Itaguaí (no Rio de Janeiro), para a chegada dos filhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano Medeiros (@adrianomedeiros)