FAMOSOS

Fafá de Belém e Gretchen aproveitam dia de sol juntas em praia no Pará

Cantora fará uma live diretamente do local na noite de hoje, e curtiu um dia de sol ao lado da amiga

Famílias de Gretchen e Fafá de Belém curtem dia de sol em Salinas, no Pará - Foto: Reprodução / Instagram
Famílias de Gretchen e Fafá de Belém curtem dia de sol em Salinas, no Pará - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2020, às 14h31

Fafá de Belém fará uma live que será transmitida diretamente de Salinas, no Pará. No entanto, a icônica intérprete resolveu aproveitar o dia de sol que faz na região, conhecida por ser um dos principais balneários do estado, em grande companhia.

Em um clique publicado por sua filha, Mariana Belém, Fafá aparece curtindo a praia ao lado de Gretchen e seu marido, Esdras de Souza, além da maquiadora Haline Bebiano e a própria Mariana.

"Só amor em Salinas", escreveu ela na legenda da postagem. Mariana, que vive em São Paulo, passa uma temporada no Pará e será a responsável por registrar os bastidores da apresentação de sua mãe. Já Gretchen se mudou para o estado desde que começou a namorar Esdras. Eles se casaram no dia 30 de setembro.

Atualmente com 40 anos, Mariana revelou recentemente que foi abusada sexualmente quando tinha apenas 7 anos de idade por um homem que “deveria estar cuidando dela”.

No longo relato, publicado em sua página no Instagram, a atriz disse que o homem a obrigou a pegar em suas partes íntimas, que ele chegou a passar a mão dentro de seu biquíni, e que “só não foi mais violentada” porque saiu correndo. Após falar sobre o assunto, ela recebeu apoio de diversas celebridades.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mari Belém (@maribelem)