NETFLIX

Vozes (Netflix, 2020) | Crítica

Longa dirigido por Ángel Gómez Hernandez é uma homenagem ao cinema de terror dos anos 80

Cena de Vozes, filme de terror da Netflix que estreou nesta sexta-feira (27/11) - Foto: Reprodução / Netflix
Cena de Vozes, filme de terror da Netflix que estreou nesta sexta-feira (27/11) - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 27/11/2020, às 09h57

Vozes é o mais novo filme de terror que chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (28/11). A trama, que chegou a estrear nos cinemas espanhóis, traz uma história tensa e que honra o gênero. O filme dirigido por Ángel Gómez Hernandez contém mistério suficiente para atiçar a imaginação do espectador.

O filme conta a história do casal Daniel e Sara, que encontraram um negócio lucrativo e muito pouco explorado. Eles compram casas velhas, restauram e vendem com lucro. Por causa disso, eles são praticamente nômades, pulando de uma casa para outra sem fixar residência em um lugar específico. No entanto, o filho do casal, Eric, parece começar a ficar incomodado com a situação.

Na última casa que Daniel e Sara compraram, Eric começa a mostrar um comportamento estranho. O menino diz que começou a ouvir vozes pelas paredes do lugar e também por walkie-talkies.

Essas vozes dizem algo ao garoto que ele se recusa a contar. Entretanto, o induzem a fazer desenhos sinistros, que começam a preocupar seus pais. Ao consultarem especialistas, eles dizem que pode ser um efeito das constantes mudanças. Porém, os problemas persistem e coisas bizarras começam a acontecer na residência.

A partir de então, o casal pede ajuda a um famoso especialista em paranormalidade, que vai até a casa para tentar descobrir o que há de errado com Eric. Além disso, tenta descobrir o que são as tais vozes que o assombram. O segredo por trás disso pode levar todos a um destino trágico.

Saiba tudo sobre o filme no vídeo abaixo: