FAMOSOS

Galvão Bueno comemora 20 anos de casamento com Desirée Soares e se declara: "Minha princesa"

Locutor publicou uma foto ao lado da mulher neste sábado (28/11) e se derreteu na legenda

Galvão Bueno ao lado de Desirée Soares: 20 anos de união - Foto: Reprodução / Instagram
Galvão Bueno ao lado de Desirée Soares: 20 anos de união - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2020, às 16h14

Galvão Bueno usou seu Instagram na tarde deste sábado (28/11) para comemorar os seus 20 anos de casamento com Desirée Soares.

O locutor postou uma foto ao lado dela e um texto homenageando a data especial. "Hoje é um dia muito especial! Hoje Desirée e eu completamos 20 anos de casados! E não uso comemoramos 20 anos porque cada dia passado com você, Desirée, é uma comemoração!", começou ele.

Galvão prosseguiu: "Deus foi muito bom quando te colocou em minha vida e abençoou nossa união! Você sabe bem, mas não me canso de repetir que você, minha Princesa, é o grande amor de minha vida! "Obrigado por vc existir! E como diria nosso querido filho Luca: 'Te amo mais que o espaço sideral'", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

 

O casal está junto desde 2000, mas casaram-se oficialmente em 2004. Eles são pais de Cacá, Luca e Popó Bueno, além de serem avós de Milla, filha de 5 anos de Cacá.

No começo do ano, Galvão e Desirée começaram a comemorar as duas décadas de união em uma viagem de férias na Flórida. Na ocasião, o narrador aproveitou uma postagem no Instagram para falar sobre o assunto.

“Praia!! Sol!! Friiiooo!! Mas com você, Desirée cada momento é especial!! 20 anos de uma linda história de amor”, escreveu na legenda do post.

Com a chegada do novo coronavírus, porém, o casal parou de viajar, por causa da quarentena imposta para impedir o avanço da doença e também pela idade de Galvão, que está com 70 anos, e portanto faz parte do grupo de risco.

Para evitar o contágio, ele mostrou em diversas postagens nas redes sociais que estava cumprindo o isolamento social, como recomendado pelas autoridades de saúde.  Entretanto, ficar em casa não é um grande problema para ele: o narrador possui uma mansão com enorme jardim, usou todo o espaço disponível para se exercitar e mostrar que ainda está se mantendo ativo.

Em um dos vídeos publicados na rede social, Galvão apareceu pedindo aos seus seguidores para cumprir a quarentena. "Fique em casa, não corra riscos desnecessários", disse ele na época.