FAMOSOS

Galvão Bueno comemora 20 anos de união: “História de amor”

Galvão Bueno comemora 20 anos de união: "História de amor" - Foto: Reprodução / Instagram Galvão Bueno e sua esposa, Desirée, estão completando 20 anos de união

Galvão Bueno comemora 20 anos de união: “História de amor” - Foto: Reprodução / Instagram
Galvão Bueno comemora 20 anos de união: “História de amor” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h25

Galvão Bueno e sua esposa, Desirée, estão completando 20 anos de união. Os dois estão curtindo férias na Flórida, e o narrador aproveitou uma postagem no Instagram para lembrar da data comemorativa.

“Praia!! Sol!! Friiiooo!! Mas com você, Desirée cada momento é especial!! 20 anos de uma linda história de amor”, escreveu na legenda do post.

O casal está junto desde 2000, mas casaram-se oficialmente em 2004. Eles são pais de Cacá, Luca e Popó Bueno, além de serem avós de Milla, filha de 5 anos de Cacá.

Os dois são apaixonados por viagens, e vivem compartilhando seus passeios com seus fãs nas redes sociais, das quais Galvão é um usuário assíduo. No ano passado, eles reuniram boa parte da família em uma comemoração na Disney.

Em novembro do ano passado, Galvão teve um problema de saúde assim que chegou em Lima, no Peru, para narrar a final da Copa Libertadores da América pela Rede Globo: sofreu um infarto. No entanto, está se recuperando bem. Recentemente, ele mostrou em vídeos os tratamentos com fonoaudióloga e fisioterapeuta para melhorar sua condição física.

Com tudo isso, ele ainda conseguiu narrar a final do Mundial de Clubes da FIFA, disputada em dezembro entre Flamengo e Liverpool, com a vitória deste último.

Fã de praia, Galvão já declarou que, ao viajar, prefere climas menos frios. “Adoro o mar, sol, esportes! Adoro o mediterrâneo, a costa no sul da França. A alegria do verão. Tudo isso me renova para voltar ao trabalho”, já contou o narrador, um dos nomes mais conhecidos do esporte brasileiro.