FAMOSOS

Ex-BBBs Bianca, Flay, Ivy e Marcela posam para foto natalina inspirada em "Meninas Malvadas"

As ex-participantes do reality show da TV Globo participaram do programa de Bianca no YouTube

Cena de "Meninas Malvadas", filme estrelado por Lindsay Lohan, e a foto publicada por Bianca Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Cena de "Meninas Malvadas", filme estrelado por Lindsay Lohan, e a foto publicada por Bianca Andrade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2020, às 19h11

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, publicou neste sábado (28/11) uma foto em que aparece ao lado de suas ex-companheiras de BBB 20, Flayslane Rayane, Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes, com todas vestidas de Mamãe Noel.

Para além do tema natalino, o clique também é uma reprodução de uma cena do filme "Meninas Malvadas", estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried lançado em 2004.

A ideia da recriação veio da própria Bianca, que é fã declarada do longa-metragem desde su adolescência. O clique foi feito no set de filmagem de "Boca a Boca", programa apresentado por ela no YouTube. O reencontro com as amigas será mostrado no canal na próxima segunda-feira (30/11).

"Sisters malvadas", escreveu Bianca na legenda da postagem, que foi celebrada por seus seguidores na rede social. "Perfeitas", disse um deles. "Maravilhosas", comentou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA 🎄 (@bianca)