FAMOSOS

Luísa Sonza treina usando biquíni fio-dental e causa alvoroço na web

Luísa Sonza surgiu em biquíni provocante nas redes sociais

Cantora aparece realizando agachamentos e outros exercícios, sensualizando para a câmera - Foto: Reprodução /Instagram@luisasonza
Cantora aparece realizando agachamentos e outros exercícios, sensualizando para a câmera - Foto: Reprodução /Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h31

Luísa Sonza, de 23 anos, causou alvoroço nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (30/11), ao surgir usando um biquíni fio-dental enquanto realizava alguns exercícios. 

Nos stories de seu Instagram, Luísa aparece usando um cropped e um biquíni cavadíssimo. No vídeo, ela aparece fazendo alguns agachamentos e, na sequência, com a ajuda do personal, fica alguns segundos em posição de prancha no chão.

Sonza explicou que alguns movimentos não eram para treino: "É para outra coisa. Não posso falar o que é", disse. Ela ainda sensualizou para a câmera, mostrando o corpo e o bumbum com o biquíni. 

Na última semana, a cantora pegou carona no ônibus de Gabi Melim após as duas participarem de um evento do Rio de Janeiro. As cantoras, que são amigas próximas, se divertiram juntas no veículo, que teve até fast food e bebidas. Gabi registrou o momento através dos stories de seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por luísa (@luisasonza)