FAMOSOS

Luísa Sonza revela bastidores de participação no 'Encontro', com direito a soneca

Cantora se apresentou nessa segunda-feira (22)

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram@luisasonza
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h18

Luísa Sonza usou seu perfil no Instagram para mostrar um pouco dos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, do qual ela participou nessa segunda-feira (22).

A cantora revelou que costuma tirar um cochilo antes de gravar muito cedo: "Gente vocês não estão entendendo o quanto já dormi nesse sofá aqui. E vou fazer o quê? Dormir de novo Ainda mais quando é Fátima Bernardes, que é cedão. Venho, passo o som, peço um roupão, boto e ó... só na hora, por isso sempre tô com cara de sono."

Já no programa, a cantora deu detalhes sobre a tatuagem que Vitão fez em sua homenagem, e cantou a música Não Vai Embora.

Recentemente, Luísa abriu o coração e falou sobre sua infância, maternidade, namoro e  autoestima. A cantora afirmou que se sentiu pressionada a ser mãe quando tinha apenas 19 anos de idade.

Antes, Luisa relembrou sua infância simples: "Brinquei muito com meus primos, sempre no meio do mato, com os pés na terra. Metade da minha vida passei em cima de uma árvore. Brincava com boneco de milho, colocava palitinhos na bergamota e fazia bichinhos. Tive uma infância muito raiz. Da minha adolescência, acredita que não lembro direito? Acho que fui normal, com as noias da idade", contou.