BBB 21

BBB 21: "Agora eu tenho que lembrar do povo? Eu não", diz Sarah sobre Cinema do Líder

Sarah desabafa ao ser questionada sobre quem vai levar ao Cinema do Líder

Sarah conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Sarah conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h03

Após convidar Gilberto, Juliette e Thaís para o Cinema do Líder, a Líder e a advogada vão até o Quarto do Líder. Ao entrar no cômodo, Sarah comenta: "Sabe uma coisa que não gostei hoje que vieram fazer? Desse negócio do cinema. Pode ser que não tenha maldade nenhuma, mas eu não gosto dessas jogadinhas de indireta".

Sarah continua explicando: "A Carla (Diaz) veio perguntar pra mim: 'Quem você vai levar para o cinema?', aí eu falei: 'Vou levar o Gilberto, a Juliette e a Thaís'. Aí ela: 'Eu ia falar para você não esquecer dos xepas, que está difícil a Xepa essa semana'. Eu entendo isso, só que não tem nada a ver chamar uma galera nada a ver só porque estão na Xepa essa semana. Ninguém lembrou de mim quando eu estava na Xepa".

Juliette concorda e Sarah diz: "Agora eu tenho que lembrar do povo? Eu não, sinto muito, desculpa". A Líder ainda diz: "Eu senti que a questão dela não foi da galera, não. Fiquei com medo dela estar achando dela mesmo, do Arthur. Estavam os dois na cozinha na hora. Se eu fosse chamar pessoas de lá, não seriam eles dois".