Cenapop
FAMOSOS

Anitta desabafa sobre cancelamento: "Dá vontade de não existir"

"É babado quando você faz alguma coisa errada. Sai na rua para você ver"

Anitta
Anitta - Reprodução/Instagram@anitta

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h10

Anitta usou a função Stories do seu perfil no Instagram para falar sobre o paredão do BBB 21, no qual Karol Conká foi indicada, e o cancelamento da sister por causa das suas atitudes dentro da casa.

Nos vídeos, a funkeira falou sobre o ato do cancelamento e dos ataques dos haters: "É babado quando você faz alguma coisa errada. Sai na rua para você ver. Dá vontade de não existir, para não falar outra coisa."

Ela continua: "É horrível ver seus próprios defeitos assim, ao vivo e a cores, é uó. Eu sei porque já aconteceu comigo milhões de vezes. Você tem que aprender na marra enquanto é julgado pelos outros."

Já em seu perfil no Twitter, a cantora desejou que a sister aprenda com seus erros, e disse que ela merece uma segunda chance: "Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair."

"Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo poque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair", finaliza.

Comentários