FAMOSOS

Curado de câncer, Alexandre Correa dá boas notícias: "7 kg mais gordinho"

Marido de Ana Hickmann perdeu 23kg durante o tratamento

Alexandre Correa, Ana Hickmann e filho - Reprodução/Instagram@alewin71
Alexandre Correa, Ana Hickmann e filho - Reprodução/Instagram@alewin71

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h00

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Alexandre Correa, que recentemente se curou de um câncer no pescoço, revelou que passou por momentos onde duvidou de que sairia vivo.

"Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar."

Ele também comemorou o ganho de peso com o fim do tratamento: "Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições."

Ana Hickmann relembrou alguns momentos difíceis: "O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, ele teve um colapso."

Alexandre quer fazer a diferença na vida das pessoas: "Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos pra ajudar outras pessoas."