FAMOSOS

Luciano Camargo coloca mão na massa em dia de faxina: "Querendo lavar o mundo"

Ao ser comparado com Rodrigo Hilbert, ele disse: "Só me falta a boniteza dele e saber cozinhar"

Cantor publicou foto em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram@camargoluciano
Cantor publicou foto em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram@camargoluciano

Redação Publicado em 22/04/2021, às 09h50

Luciano Camargo usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (22) para mostrar que também coloca a mão na massa quando precisa fazer faxina. Na foto, o cantor aparece com uma esponja na mão, lavando um objeto metálico.

Na legenda, o cantor escreveu: "Bom dia pra você que acordou querendo lavar o mundo. Hoje é dia de faxina bebê". Nos comentários, uma seguidora fez uma comparação: "Gente! Esse menino é praticamente um Rodrigo Hilbert", e o músico respondeu: "Só me falta a boniteza dele e saber cozinhar".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

 

Recentemente, o cantor comemorou 48 anos de idade e aproveitou a ocasião para agradecer seus fãs através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

"Comigo está melhor impossível. Meu aniversário chegou, meus 48 anos chegaram e da melhor maneira possível. Feliz na minha vida pessoal, feliz demais na minha vida espiritual, no meu trabalho, no meu projeto e com vocês. Já estou aqui desde ontem, emocionadíssimo com todas as mensagens que venho recebendo, com os vídeos de homenagens que vocês estão fazendo e postando..."