FAMOSOS

Luciano Huck meditou por cinco dias com Angélica antes de decidir por Globo ou política: “Foi imersivo”

Apresentador fez retiro com professor indiano Kléber Tani

Luciano Huck contou que meditou por cinco dias com Angélica - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianohuck
Luciano Huck contou que meditou por cinco dias com Angélica - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianohuck

Redação Publicado em 01/09/2021, às 06h52

Luciano Huck, de 49 anos, contou que fez um retiro de cinco dias com a mulher, Angélica, e o professor indiano Kléber Tani, especialista em Meditação Transcendental, antes de decidir se ficaria na TV Globo ou se escolheria seguir no ramo da política.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador contou que começou a meditar após o acidente de avião que a família sofreu em 2015, e que a ideia da meditação partiu da apresentadora.

“Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família. No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você’”, lembrou ele.

Junto com Kléber, o casal passou cinco dias meditando em uma casa no meio do mato, perto de Ibitipoca, em Minas Gerais.

“Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazíamos cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca. A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”, completou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy