FAMOSOS

Nicole Bahls diz que está se adaptando à solteirice e fala do divórcio: “Decisão irreversível”

Influenciadora contou que não mantém contato com o ex-marido Marcelo Bimbi

Nicole Bahls contou que decisão de divórico é irreversível - Foto: Reprodução/ Instagram@nicolebahls
Nicole Bahls contou que decisão de divórico é irreversível - Foto: Reprodução/ Instagram@nicolebahls

Redação Publicado em 01/09/2021, às 06h43

Nicole Bahls, de 35 anos, contou que está se dedicando ao trabalho e voltando a se acostumar com a vida de solteira após o término de seu casamento de 8 anos com Marcelo Bimbi, de 36 anos.

Ao falar sobre o divórcio, a influenciadora e ex-panicat explicou que “está tranquila” e o divórcio é irreversível.

“Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, contou ela, à Quem.

Nicole acrescentou: “A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio”, ressaltou.

À publicação, a modelo contou que o casal não estava feliz, e que atualmente mantém pouquíssimo contato: “Temos muito pouco contato, mas ele é uma pessoa muito especial. Me fez muito feliz. Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls)