Apresentador disse que ficou com raiva do agressor
Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h51
Luciano Huck usou seu Twitter para fazer uma campanha para tentar encontrar um homem que é visto agredindo uma mulher em Ilhéus, na Bahia.
Na rede social, o apresentador compartilhou o vídeo no qual a agressão acontece, que acabou viralizando nas redes sociais, e desabafou sobre o caso:
“Vamos identificar este merda, covarde, criminoso. Vamos espalhar até encontrar. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel. Que raiva que me deu assistir a esta covardia”, postou ele.
De acordo com Márcia Rezende, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, já responde por outros 10 crimes de violência contra a mulher e está sendo procurado pela polícia.
Na gravação, a mulher agredida pede para o homem ir embora:
“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz ela, emendando: “Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”. Após os pedidos, é agredida pelo homem.
Até a manhã desta quinta-feira (15/10), a mulher não havia feito boletim de ocorrência.
Vamos identificar este merda, covarde, criminoso. Vamos espalhar até encontrar. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel. Que raiva que me deu assistir a esta covardia. https://t.co/bcaTxgMeoa
— Luciano Huck (@LucianoHuck) October 15, 2020
COLUNISTAS