FAMOSOS

Juju Salimeni conta que ficou com cabelo verde após piscina: “Passei vergonha”

Apresentadora disse que passou vergonha ao convidar amiga para nadar

Juju Salimeni ficou com o cabelo verde após nadar em piscina com cloro - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni ficou com o cabelo verde após nadar em piscina com cloro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h36

Juju Salimeni contou em seu Instagram Stories que ficou com o cabelo verde após mergulhar na piscina de sua casa.

Na rede social, a apresentadora exibiu os fios levemente esverdeados (devido a uma reação química do cloro com a tintura usada em seu cabelo) e disparou:

“Vocês não sabem o que eu fiz. Ontem resolvi entrar na água, na piscina, e ficar lá plena, com o cabelo dentro da água. A ponta do cabelo está toda verde, ele vai me matar. Nem contei para ele”, começou ela, referindo-se ao cabeleireiro.

Na gravação, Juju explicou que costumava trata a água da piscina sem cloro, mas que suspeita que o novo tratador tenha usado a substância.

“O que é engraçado é que coloquei um tratamento na piscina que não usa cloro, justamente porque antes eu era bem loira. Para eu entrar e poder sempre mergulhar e não ter problema. Antigamente, eu entrava com cabelo platinadíssimo, nunca tive problema. Não sei se a pessoa que cuida mudou alguma coisa. Mas com certeza tem cloro”, continuou.

A musa fitness contou ainda que passou a “maior vergonha” após convidar uma amiga para dar um mergulho com ela, após prometer que seus cabelos não ficariam verdes:

“Até passei vergonha no fim de semana. Estava com uma amiga minha aqui e ela tem as pontas do cabelo bem loiro. Falei: ‘Você pode entrar na água, não tem problema nenhum, não tem cloro. Não vai ficar verde’. O cabelo dela ficou todo verde. Agora, ficou o meu”, revelou.