FAMOSOS

Luciana Gimenez relembra boato sobre ter sido "possuída" durante programa de TV: "Estava com gripe muito forte"

Luciana Gimenez contou curiosidade sobre seu programa "SuperPop"

Apresentadora sofreu "apagão" devido a forte gripe - Foto: Reprodução
Apresentadora sofreu "apagão" devido a forte gripe - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2022, às 10h24

Luciana Gimenez comentou curiosidades sobre seu programa SuperPop, da RedeTV!, e relembrou boatos sobre ter sido "possuída" por um demônio ao vivo. A apresentadora contou que sofreu "apagão" devido a forte gripe que pegou. 

Durante a participação no podcast Podpah, Luciana disse que apagou por estar doente e, naquele dia, a apresentadora falava sobre religião: "Eu já cai dura! Falaram que eu estava possuída, foi muito bom porque eu estava falando de religião, então tinha uma pessoa da Umbanda, Candomblé, aí tinha a pessoa mística, a católica."

Ela prosseguiu: "Eu estava com uma gripe muito forte! E programa ao vivo vocês sabem, tem que trabalhar! Então eu falei assim, não, eu vou! E aí eu acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio zonza. Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo."

A artista ainda conta que uma de suas convidadas começou a gritar, alegando que Luciana estava possuída, o que levou a cena a repercutir nas redes sociais: "Tá na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe", divertiu-se. "Ai foi para os comerciais né, tive que engolir o choro, tomei uma água, tomei um sal e voltei né, fazer o quê?".