FAMOSOS

Anitta surge "alegre" durante festa com influenciadores

Anitta compartilhou registros da festa durante a madrugada desta sexta-feira (18/02)

Cantora apareceu se divertindo com outros influenciadores nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @anitta
Cantora apareceu se divertindo com outros influenciadores nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 18/02/2022, às 10h11

Anitta se divertiu ao lado de alguns influenciadores nesta quinta-feira (17/02) e surgiu "alegre" enquanto dançava com os amigos. Nas redes sociais, a cantora mostrou aos seguidores que estava bêbada ainda na festa, que ainda acontecia de madrugada. 

Através dos stories de seu Instagram, Anitta publicou alguns vídeos em que aparece dançando e rebolando com outros influenciadores, como a Pequena Lô e Rafa Ucmann.

Nos registros, a artista rebolava até o chão, dançando em cima de Lô e fazendo alguns passos de dança, demonstrando estar bem alegre. 

Em inglês, ela escreveu ainda na rede social: "Tem mais vídeos, mas acho que é demais", revelou a cantora. 

Recentemente, Anitta revelou mais uma mania estranha durante uma entrevista para a segunda temporada do "Anitta Entrou No Grupo", programa exibido pelo canal Multishow, em 2019. Durante o programa, a artista admitiu ter um TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo) um pouco diferente. "Eu tenho TOC de falar de cocô, de peido. Eu gosto de falar de cocô, eu adoro falar desses assuntos fecais", disse Anitta ao responder quantas vezes havia feito o "número dois" naquele dia.