"As pessoas acham que redes sociais são terra de ninguém"
Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h09
Luciana Gimenez usou seu perfil no Instagram para rebater mensagens de assédio que recebeu de um internauta, que falou sobre masturbação e até sobre estupro.
O internauta deixou o seguinte comentário em uma postagem da apresentadora: "Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p*nhetas olhando para a sua cara naquela sessão da VIP em que estava usando um biquíni prateado... Passou? (...) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma...d...rock". Em outro comentário, ele diz: "Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente."
Luciana usou a plataforma para repudiar esse tipo de comportamento: "As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro".
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal