FAMOSOS

Susana Vieira afirma que pandemia atrapalhou seu namoro secreto: "Primeira vez que fico um ano solteira"

Ariz refletiu também sobre solidão

Susana afirmou que estava vivendo um relacionamento secreto com um anônimo - Reprodução/Instagram
Susana afirmou que estava vivendo um relacionamento secreto com um anônimo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/03/2021, às 11h22

A atriz Susana Vieira falou sobre o romance que viveu antes da pandemia em um relacionamento secreto com um anônimo, e que acabou terminando por conta do isolamento social, iniciado em março de 2020. 

Durante live no Instagram da Caras, ela revelou: "Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia. Estava gravando a novela 'Éramos seis', e namorando, aí com a pandemia, me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela".

"Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza?", brincou a atriz de 78 anos. Susana ainda disse que essa é a primeira vez que ela fica solteira por muito tempo e que os três últimos namorados não foram simpáticos.

"Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira. Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha", brincou Susana.

"Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabe viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza", comentou. A atriz ainda aproveitou para refletir sobre solidão, dizendo que seu filho a ajudou a convidar os últimos namorados a se retirarem de sua casa.

"Me casei há 60 anos. Aguentei o primeiro casamento por 6 anos, porque não vou ficar infeliz. Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesmo convidei para sair da minha casa", finalizou.