FAMOSOS

Meghan Markle e Príncipe Harry deixam de usar logo real, 'Sussex', e passam a utilizar 'Archewell'

Logo real era usado durante período em que serviram a realeza britânica

Escola britânica recebeu carta do casal no Dia Internacional da Mulher com o novo monograma - Foto/Reprodução/CBS
Escola britânica recebeu carta do casal no Dia Internacional da Mulher com o novo monograma - Foto/Reprodução/CBS

Redação Publicado em 16/03/2021, às 11h07

A atriz Meghan Markle e o Príncipe Harry oficialmente deixam de usar o logo real 'Sussex' e passam a utilizar o novo monograma 'Archewell', de sua fundação. Durante o período em que serviram a realeza britânica, o casal esteve usando o selo oficial.

De acordo com um tweet publicado por uma escola britânica, os dois enviaram uma carta no Dia Internacional da Mulher, em que é possível ver na imagem que eles já estavam utilizando o atual monograma. 

"Tivemos uma entrega muito especial esta semana. Foi adorável compartilhar esta carta e este conselho com as estudantes e lembrar nossas comemorações do Dia Internacional da Mulher", escreveu a escola no Twitter.

 Na carta, Meghan mencionava o último encontro que realizou com a Escola Robert Clark, durante o feriado. Antes de trocarem de monografa, eles utilizavam as iniciais M e H entrelaçadas, algo que é tradicional entre a família real britânica. 

Polêmica em entrevista

Recentemente, o Palácio de Buckingham revelou que os antigos membros da realeza precisariam desistir de seus patrocínios oficiais e que o Príncipe teria que devolver os títulos militares honorários à coroa. Mesmo que o casal ainda tenham o título de Duque e Duquesa de Sussex, não é possível usá-los nos trabalhos futuros, segundo o Express. 

A irmã mais velha de Meghan, Samantha Markle, afirmou em recente entrevista ao site TMZ, que é uma 'questão de tempo' até que Meghan e Príncipe Harry se divorciem. "Vejo acabando em divórcio, é só uma questão de tempo, a menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram", revelou a primogênita. 

Ela ainda comentou sobre a entrevista do casal à apresentadora, Oprah Winfrey: "Nada sobre os dois nesses últimos dois anos foi sincero e os danos para a realeza foram imensos, especialmente agora. Talvez ele já esteja cogitando isso, ele tem que estar se tiver um lóbulo frontal funcional".