FAMOSOS

Biah Rodrigues desabafa sobre rinoplastia malsucedida e mostra buraco no nariz: "Me arrependo amargamente"

Modelo afirmou ter sofrido muito com o resultado

Biah ainda descobriu, durante todo o stress, que estava grávida de seu primeiro filho com o sertanejo Sorocaba - Reprodução/Youtube
Biah ainda descobriu, durante todo o stress, que estava grávida de seu primeiro filho com o sertanejo Sorocaba - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 16/03/2021, às 12h10

A modelo Biah Rodrigues publicou um vídeo em seu canal no Youtube nesta semana, onde fez um desabafo sobre a rinoplastia malsucedida que realizou e mostrou como o nariz ficou após o procedimento. 

Casada com o sertanejo Sorocaba, Biah afirmou ter sofrido bastante com o resultado: "Estou de curativo, como vocês podem ver, porque fiz uma rinoseptoplastia que fiz para consertar uma cirurgia que eu nunca deveria ter feito", começou ela.

"Fui inventar de fazer uma rinoplastia para tentar me encaixar em um padrão, já que meu nariz era um pouquinho gordinho Me arrependo amargamente de ter mexido no meu nariz há uns seis anos", frisou em seguida.

Na sequência, ela assumiu o erro: "Meu nariz mudou? Mudou, mas ficou torto. Daí voltei na médica e ela disse: 'Vamos deixar ele reto e afinar a ponta'. Só que desta vez a gente vai ter que tirar cartilagem da costela", explicou.

"Do jeito que botou a cartilagem ficou. Parecia que não fazia parte do meu nariz. Eu tentava apagar o meu nariz em fotos e maquiagem. Fiquei em choque porque pensei: 'Vou ter que me aceitar assim'. Tinha um buraco no meu nariz, na ponta. Fiquei desesperada. Vendo que não ia fechar, a médica deu um ponto", continuou.

Resultado desastroso

A modelo ainda disse que descobriu que estava grávida do primeiro filho, Theo, durante todo o stress: "Foi um sentimento que fez parte de mim, um sentimento tão ruim. Meu mundo desabou. Veio tudo junto, o buraco no nariz, a gestação. Eu chorava tanto que o meu nariz sangrava", lembrou.

"Ou seja, o ponto não segurou. A cartilagem do nariz começou a sair pelo buraquinho. Eu empurrava a cartilagem de volta. Eu não podia fazer nova cirurgia porque estava grávida, mas primeiras semanas. Fiquei desesperada. Era uma janela aberta. Qualquer momento poderia pegar uma infecção ou o nariz necrosar. Eu orava dia e noite em um quarto escuro. Pedia pelo amor de Deus para o buraco fechar. Antes do terceiro mês a cartilagem saiu e ficou um rombo do meu nariz. Passava quase um dedo de uma narina para a outra".

A modelo aproveitou o assunto para aconselhar os internautas a não realizarem qualquer procedimento por influência, e sobre a importância de pesquisar sobre cirurgia plástica. Biah disse que a cirurgia precisa ser bastante planejada e que é preciso procurar cirurgiões de confiança antes de ser feita em qualquer lugar", finalizou.