FAMOSOS

Luana Piovani mostra visual para se exercitar: "Não passo três horas por dia na academia"

Atriz compartilhou vídeo em seu perfil no Instagram

"Não dá mais para ficar malhando só de top e legging", diz atriz - Reprodução/Instagram@luapio
"Não dá mais para ficar malhando só de top e legging", diz atriz - Reprodução/Instagram@luapio

Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h34

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (2) para mostrar o look que usou para se exercitar. A atriz, de 44 anos, disse que prefere roupas mais confortáveis para ir à academia.

Ela disse: "Não dá mais para ficar malhando só de top e legging, estou falando da minha realidade, tem que ter uma blusinha para ficar a vontade, fazer abdominal e dar uma dobradinha na barriga, normal. Vida real de quem não passa três dias na academia".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Recentemente, Luana criticou as atitudes do ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais e falou sobre o posicionamento do surfista em relação às notas do primogênito, Dom, que estão abaixo na média. 

Nos stories em seu Instagram, a atriz que também é mãe dos gêmeos Bem e Liz, comentou sobre o assunto e ironizou seu ex.

"Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como foram as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? 'Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove'".