FAMOSOS

Luana Piovani curte lago na cidade de Zurique: "Frio na barriga"

Luana Piovani aproveita viagem pela Europa durante o verão

Luana Piovani aproveita viagem pela Europa durante o verão - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani aproveita viagem pela Europa durante o verão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/07/2022, às 09h14

Na manhã desta quinta-feira (28/07), a atriz Luana Piovani compartilhou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram para compartilhar com seguidores e fãs sua viagem por Zurique, na Suiça.

Luana filmou um mergulho que fez em um dos lagos na cidade, para se refrescar por conta das altas temperaturas no verão europeu. "Esperei secar para entrar de novo no lago para dividir com vocês, porque é tão bom que não dá pra acreditar. Dá um pouquinho de frio na barriga, dispara uma adrenalina de leve, porque tem matinho aqui do lado", disse a artista.

Pouco tempo depois, a atriz apareceu com um drinque nas mãos enquanto relaxava na água. "É na civilização, mas olha que paz", disse ela. Os filhos da artista, Dom, Bem e Liz, estão com o pai, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, curtindo uma temporada no Brasil.

Em uma recente entrevista para a "Veja", Luana Piovani, de 45 anos, revelou ter uma visão diferente do normal do que tinha antes da primeira vez que se casou. A ex-esposa de Pedro Scooby comentou sobre monogamia e a importância do sexo em sua vida.