FAMOSOS

Kris Jenner é detonada na web após promover produtos de limpeza: "Não sabe nem segurar uma vassoura"

Seguidores de Kris Jenner não acreditam que a empresária limpe a própria casa

Kris Jenner é detonada na web após promover produtos de limpeza - Foto: Reprodução / Instagram
Kris Jenner é detonada na web após promover produtos de limpeza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/07/2022, às 12h21

Recentemente, a multimilionária e empresária Kris Jenner teve que usar um pouco a cabeça para suas estratégias de marketing nas redes sociais, pois foi bastante criticada por internautas após promover uma linha de produtos para fazer faxina.

Kris, a matriarca da família Kardashian Jenner, é cofundadora da marca "Safely", empresa norte-americana que oferece produtos como sabonete para as mãos, limpadores de vidro, detergentes e outros itens para uso da limpeza doméstica. "Como mães ocupadas que são empoderadas por uma casa limpa, Kris e Emma queriam criar uma linha de produtos de limpeza que fossem seguros sem sacrificar a sua qualidade", diz o site da empresa, que também é de Emma Grede.

Com tudo isso, através de uma recente postagem da marca em seu Instagram, Kris Jenner indicou que ela mesma usa os produtos da marca para limpar sua mansão localizada na Califórnia. Na postagem, a empresária revela quais são seus produtos favoritos:Eu amo o limpador multiúso. Apenas amo. Porque posso limpar tudo com ele".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Safely (@getsafely)

 

Mesmo com muita propaganda, ela não acabou convencendo seus seguidores, pois eles duvidam que alguém como Kris Jenner Limpe a própria casa. "Como se ela fizesse faxina alguma vez", comentou um seguidor da empresária. "Vamos lá, Kris, como se você limpasse", disse um segundo. "Ela nem sabe segurar uma vassoura", brincou outro seguidor.

Tudo isso aconteceu apenas dois meses depois que a mãe das Kardashians foi detonada por mostrar uma ida até um lava-rápido e supermercado apenas para se divertir. A socialite fez o passeio ao lado de sua filha caçula, a também empresária Kylie Jenner, em um dos episódios do reality show de sua família.