FAMOSOS

Jojo Todynho alfineta Caio Castro após declarações do ator: "Ser mulher custa caro"

Jojo Todynho compartilhou um vídeo para comentar sobre recentes falas do ator

Jojo Todynho e Caio Castro - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho e Caio Castro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/07/2022, às 10h09

Na manhã desta quinta-feira (28/08), a influenciadora digital, cantora e apresentadora Jojo Todynho compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para dar uma alfinetada no ator Caio Castro após recentemente ele falar em um podcast sobre seu incômodo com mulheres que não se oferecem para dividir a conta ao sair para jantar.

A campeã de "A Fazenda 12" falou com suas fãs e seguidoras para se respeitarem e ainda exaltou seu marido, Lucas Souza, em sua rotina de casal. "Mulheres, recado do dia: Trabalhem, estudem, se valorizem e tirem 'Caios' da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Eu falo com propriedade. Nenhum homem que me envolvi tive perspectiva de me casar ou ter família, sabe por quê? Não me tratariam da forma que eu mereço", começou Jojo em seu desabafo.

"Meu marido é f***, porque faz das tripas o coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta? Me lembro como se fosse hoje, minha sogra me disse: 'Se meu filho te tratar da forma que me trata, você está bem'. Entendeu? Por isso, falo para vocês, se valorizem. A nossa gilete no peso custa caro. Se colocar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Ser mulher custa caro, ter mulher custa mais ainda. Se valorizem e valorizem a mulher que vocês têm", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

 

Jojo ainda deixou um comentário em sua própria postagem para exaltar Lucas: "Te amo, maridão. Se você começar a vender curso de como tratar uma mulher, ficará bilionário", disse ela.