FAMOSOS

Luana Piovani agita web ao mostrar ensaio nu "sem retoques"

Luana Piovani mostrou clique provocante nas redes sociais

Atriz tem compartilhado diversos registro de ensaio em seu perfil - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz tem compartilhado diversos registro de ensaio em seu perfil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/02/2022, às 11h02

Luana Piovani, de 45 anos, deixou os internautas boquiabertos ao mostrar nas redes sociais, nesta semana, um ensaio nu, "sem retoques", em que aparece exibindo o bumbum e um dos seios. 

Na foto publicada em seu Instagram, Piovani dividiu a mesma imagem em diversas partes, deixando o bumbum e um dos seios à mostra, coberto com um emoji de coração. 

Realizado pelo fotógrafo Renam Christofoletti, ele avisou que nenhuma das fotos tiveram retoque: "É muito raro uma pessoa ser fotografada e pedir para não ter nenhuma intervenção na imagem (Photoshop). Sempre me pedem para suavizar uma coisinha aqui, outra ali, uma ruguinha, uma celulite e por aí vai."

"Precisa de muita coragem, né E confiança. Em si própria e no fotógrafo", disse. Atualmente morando em Portugal, Luana tem feito sucesso nas redes sociais após seu ex-marido, o sufista Pedro Scooby, ser anunciado como participante do BBB 22.

Na última semana, a artista surpreendeu os fãs quando compartilhou um clique do ensaio feito por Renam, em que também aparece nua, usando apenas uma bota de salto alto brilhante.