FAMOSOS

Luan Santana diz que já frequentou casa de prostituição: "Algumas eram boas, outras bem ruins"

Luan Santana também relatou em podcast o seu encontro com Juliette Freire, do BBB 21

Luan Santana participou do podcast Flow e fez revelações sobre sua vida - Foto: Reprodução / YouTube
Luan Santana participou do podcast Flow e fez revelações sobre sua vida - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 10/08/2021, às 08h42 - Atualizado às 09h13

O cantor Luan Santana fez algumas revelações que surpreenderam os internautas, durante entrevista ao podcast No Flow. Uma delas apareceu quando ele foi questionado sobre já ter frequentado casas de prostituição.

"Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana", disse ele.

Luan também contou que deseja poder ter oportunidades para mostrar seu lado humano, diferente da imagem de menino comportado e sério que tem carregado durante anos.

Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim. Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas.

 

Encontro com Juliette

Luan também afirmou que já se encontrou com Juliette Freire, do BBB 21. Eles tiveram um encontro "às escondidas", sem nenhum registro fotográfico. O cantor garantiu que não ficou chateado quando ela recusou participar de um clipe seu.

Ela é muito gente boa. A gente se falou, de boa. Eu tinha chamado ela para participar do clipe, mas ela estava com outros planos e projetos. Ela está 'explodidaça'. Super gente boa, muito talentosa.

Recentemente, Luan levou os fãs à loucura ao publicar uma foto sem camisa e ostentar o corpo definido nas redes sociais. O cantor recebeu diversos elogios nos comentários da postagem, inclusive da campeã do BBB 21, que deixou emojis de aplausos a ele.

Comentários