FAMOSOS

Lucy Hale pede desculpas por remover tatuagem que fez junto com a irmã

Lucy Hale, de Pretty Little Liars, tirou tatuagem com técnica a laser

Lucy Hale a irmã: desculpas por tirar tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram
Lucy Hale a irmã: desculpas por tirar tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/08/2021, às 19h57

Lucy Hale afirmou que removerá uma tatuagem que fez junto com sua irmã, Maggie Clark. A atriz, que ficou famosa por seu trabalho em Pretty Little Liars, comentou sobre o assunto em uma publicação no Instagram em que celebrou o aniversário da irmã.

Em uma das imagens compartilhadas pela artista, ela mostra um desenho de sol que fez junto com Maggie. "Eu a fiz desenhar tatuagens comigo (me desculpe, Maggie, vou remover esta com laser)", escreveu.

Na sequência, Lucy mostrou outra tatuagem que fez junto com a irmã: a frase "i love you" (eu te amo, em inglês) no braço. "Essa vai ficar", garantiu.

Em 2017, Lucy deu uma entrevista ao site Rue Now onde falou sobre a tatuagem de sol que fez com Maggie, e que agora pretende remover. Segundo ela, a intenção das duas era homenagear a avó.

Em 2018, elas tatuaram a frase e Lucy explicou no Instagram. "Nada representa mais a união fraternal do que tatuar permanentemente seu corpo. Depois de anos querendo que nossa avó escrevesse, nós conseguimos! Nossa vovó era nossa pessoa favorita e agora ela é ainda mais uma parte de nós. Além disso, minha irmã é uma durona que cria dois filhos, dá aulas de combate e faz tatuagens com sua irmãzinha. Além disso, ai. Esta doeu".

Lucy Hale e a irmã, Maggie
Lucy Hale e a irmã, Maggie - Foto: Reprodução/Instagram