FAMOSOS

Nick Cannon, ex de Mariah Carey, defende poligamia: "Eu não sou dono dessa pessoa”

O cantor Nick Cannon tem sete filhos com quatro mulheres diferentes

Nick Cannon, Mariah Carey e os gêmeos Monroe e Moroccan - Foto: Reprodução / Instagram
Nick Cannon, Mariah Carey e os gêmeos Monroe e Moroccan - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/08/2021, às 20h37

Nick Cannon defendeu abertamente a poligamia durante uma entrevista à rádio The Breakfast Club nesta segunda-feira (09/08). O ex-marido de Mariah Carey afirmou que o casamento é uma "instituição eurocêntrica" e que as mulheres não são propriedade dos homens.

"A ideia de que um homem deve ter uma mulher. Não devemos ter nada. Eu não sou dono dessa pessoa", destacou o cantor de 40 anos, que também explicou que o fato de ter filhos com mulheres diferentes não é uma decisão apenas dele.

Essas mulheres, e todas as mulheres, são as que se abrem e dizem: ‘Eu gostaria de permitir que esse homem entre no meu mundo e eu vou dar à luz a essa criança’. A decisão não é minha.

"Eu entendo a instituição do casamento, mas se voltarmos ao que se tratava... Era para classificar a propriedade. Eu não quero ser dono de ninguém. Não tenho propriedade sobre qualquer uma das mães. Criamos famílias no sentido de criarmos uma entidade linda", pontuou Nick na sequência.

Ele ainda garantiu que todas as mulheres que passaram por sua vida sabem o que ele pensa sobre a monogamia e tem consciência de seu estilo de vida. Nick também frisou que está sempre presente na vida dos seus sete filhos -- com quatro mães diferentes.

"Para cada um dos meus filhos, estou em todos os jogos de basquetes, em todos os treinos de artes marciais... Meus filhos são minha prioridade", disse.

Ele e Mariah foram casados entre 2008 e 2016, e tiveram gêmeos: Monroe e Moroccan, de 10 anos. Com Brittany Bell, ele tem Golden (4 anos) e Powerful Queen (8 meses). Em seguida, gêmeos com Abby de la Rosa: Zillion e Zion, nascidos em junho. O último, com a modelo Alyssa Scott, também nasceu em junho: Zen.