FAMOSOS

Luan Santana combina pijama com estampas de seu rosto com a namorada

Luan Santana e Izabela Cunha publicaram registro romântico nas redes sociais

Cantor aparece usando pijama com o seu rosto e o de Izabela nas peças - Foto: Reprodução / Instagram @itsizabela
Cantor aparece usando pijama com o seu rosto e o de Izabela nas peças - Foto: Reprodução / Instagram @itsizabela

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h34

Luan Santana e a namorada, Izabela Cunha, deixaram os internautas encantados ao surgirem em uma publicação nas redes sociais combinando pijama com a estampa de seus rostos nas peças.

No Instagram, Izabela mostrou, através dos stories, uma foto em que os dois posam coladinhos usando o mesmo pijama. Na roupa, é possível ver o rosto dos dois estampado por toda a peça, além de diversos corações distribuídos. "Eu te amo", escreveu ela na publicação em seu perfil. 

Luan contou, recentemente, que a modelo tem o acompanhado durante sua turnê, além de vigens a trabalho: "Desde que voltaram os shows, ela está me acompanhando em quase todos os shows. É um mundo muito novo para ela. A Izabela nunca tinha experimentado uma rotina de artista assim antes. Temos os horários muito diferentes da maioria das pessoas."

"Ela gosta de experimentar o que a gente vive na estrada, mas ela tem a casa dela em São Paulo e os compromissos dela", disse o cantor. 

No último mês, Izabela chegou a mostrar o artista usando um brinco em homenagem à namorada. Ele compartilhou alguns registros em que usa o pingente com a inicial da namorada. Na publicação, ele se declarou, colocando um emoji de coração ao lado da letra I.