FAMOSOS

José Loreto lamenta ser flagrado aos beijos em público: "Às vezes fico triste"

José Loreto desabafa sobre já ter sido abordado beijando affair publicamente

Ator teve nome envolvido em diversas notícias durante separação com Debora Nascimento - Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto
Ator teve nome envolvido em diversas notícias durante separação com Debora Nascimento - Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h23

José Loreto contou sobre sua participação no remake de Pantanal, em que vive Tadeu, filho de José Leôncio, além de lamentar os flagras em que surgia aos beijos com um affair publicamente. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José explica o vínculo com o pai: "Com a chegada do Jove, o filho legítimo, Tadeu tem muitos conflitos com esse pai. Como o Jove chega com uma outra visão de vida, da cidade, Tadeu começa a questionar o pai e não se segura em alguns lugares."

"Ele estoura no meio de uma roda de viola e o desafia, por exemplo. Há os embates e depois vem o aconchego no meio disso tudo. O Zé reconhecendo e vendo a diferença de tratamento entre os filhos", disse ele, que ainda revela: "O Zé Leôncio fala que é o pai do Tadeu na frente de todo mundo. Ele é tomado por uma raiva. A gente já gravou. A cena é muito forte, emocionante". O ator, que atualmente vive um relacionamento, já foi motivo de diversas notícias durante a separação com Débora Nascimento. 

Loreto lamenta sobre ser abordado beijando affair publicamente e ter fotos suas publicadas: "Eu acho que já levo na boa. Entendo o que funciona, o que agrada, o que dá clique. Às vezes fico triste. Porque fica um julgamento pela capa, uma coisa incompleta, muito interpretativo. As pessoas dão a manchete e um lugar para interpretar mais malicioso. Às vezes era só carinho e afeto, mas dizem que eu estava me agarrando em praça pública. Às vezes é um beijo de tchau. E namora, "desnamora". Já que falam tanto disso e fica em ênfase, tento preservar. Queria que a ênfase fosse nos personagens, nas coisas. boas."

José prosseguiu: "Recebo mensagens de pais que me veem com a Bella e falam de inspiração. Essas são as notícias que mais me agradam, quando afetam uma pessoa nesse lugar. Não quando estou trocando beijos, mergulhando na praia. Isso fica meio vazio". Pai de Bella, de seu antigo relacionamento com Débora, ele mora em um imóvel próximo à casa da ex-mulher e explica sobre a relação dos dois. "É um processo contínuo. Hoje nos vemos como sócios da maior coisa que temos na vida. Como moramos perto, tenho a sensação de que minha filha mora comigo o tempo inteiro e com a mãe também o tempo todo. Mesmo quando não está no meu dia de ficar com ela, às vezes levo para o balé, para a natação, para o colégio."

"Fica uma troca tão boa. Parece que tenho mais tempo com minha filha do que se estivesse morando junto mesmo. Outro dia saí às 18h do estúdio, por exemplo, mais cedo do que o previsto, e vim correndo. Levei a Bella ao cinema. Tinha duas horas com ela antes de dormir e aproveitei. Na época em que éramos casados, como tínhamos sempre ao nosso dispor, eu acabava não aproveitando tanto esse tempo", finalizou.