FAMOSOS

Ivy Moraes compartilha conversa rebatendo ex-marido sobre seu processo de divórcio

Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, diz que perfil hackeado da ex-BBB seria uma jogada de marketing

Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, diz que perfil hackeado da ex-BBB seria uma jogada de marketing - Foto: Reprodução / Instagram
Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, diz que perfil hackeado da ex-BBB seria uma jogada de marketing - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/04/2022, às 11h11

Através dos Stories de seu Instagram, a ex-BBB Ivy Moraes compartilhou um print para rebater seu ex-marido, Rogério Fernandes, que compartilhou uma opinião na internet sobre o perfil no Twitter da ex-BBB ser hackeado no último sábado (09/04) por uma mulher que assumiu a conta para expor que a mineira teria tido um envolvimento com o noivo dela.

Rogério alega que tudo não passa de um jogo de marketing da ex-BBB, já que o divórcio deles ainda não havia terminado. Através dos Stories, Ivy negou as acusações que foram feitas em seu perfil hackeado e compartilhou um print sobre o divórcio: "Não sabia? Então agora você está sabendo", afirma ela.

"Estou vindo aqui para compartilhar com vocês uma informação da qual estou muito feliz, porque só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Mas, sim, gente, ontem, a juíza que estava à frente do meu caso decretou o meu divórcio, que eu queria já há um tempo, e, graças a Deus, ontem isso foi decretado. Então eu queria muito vir aqui compartilhar com vocês isso e outra coisa, aproveitando que eu estou aqui, meu twitter foi hackeado", começou Ivy em vídeos para o Instagram.

"Estão de marcação comigo. Eu já tinha falado para vocês que meu WhatsApp tinha sido hackeado. Só que só para esclarecer, estas conversas que estão circulando não são de agora, são apenas de quatro anos atrás. Alguém que tinha salvo isso no telefone a agora quis expor uma situação de quatro anos atrás", finalizou Ivy.

Ivy Moraes
Foto: Reprodução / Instagram