FAMOSOS

Ex-BBB Hana Khalil comenta sobre vida de solteira: "Estou para jogo"

Hana Khalil participou da 19ª edição do Big Brother Brasil

Hana Khalil participou da 19ª edição do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Hana Khalil participou da 19ª edição do Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/04/2022, às 10h51

Em uma recente entrevista para a "Quem", a ex-BBB e influenciadora digital Hana Khalil comenta que está curtindo sua própria companhia desde que terminou seu relacionamento com o ator Maicon Rodrigues. Ela revela que, mesmo solteira, está aberta a novas possibilidades.

"Estou solteiríssima, querendo curtir. Terminei meu relacionamento em dezembro, estou para o game [jogo]", disse Hana, com bom humor. "A gente sempre está atenta, tem boyzinhos rodando", revelou a influencer.

Ela ainda revelou que não tem a intenção de começar a namorar tão cedo, querendo curtir a vida de solteira. "Por enquanto não, não estou esperando nada. Estou curtindo muito o momento porque eu namoro muito, eu gosto, mas acho que é bom ficar um pouco sozinha para conseguir ultrapassar meus próprios limites, sem dividir meu tempo com ninguém", avalia Hana.

A ex-BBB conta que o fim de seu relacionamento com o ator foi uma ajuda para se reencontrar na vida. "Foi um processo muito bom de retorno de autoconsciência", diz. "Eu estava muito dispersa no fim do meu relacionamento então foi muito bom esses últimos três meses porque além de me reconectar comigo, consegui me reconectar com muita gente, com muitas pessoas muito legais que me proporcionaram de novo aquilo de prazer, de curtição, que eu tinha perdido", afirmou.