FAMOSOS

Rodrigo Mussi: Perfil oficial do ex-BBB agradece apoio recebido de seguidores e amigos

Rodrigo Mussi está internado desde o 31/03, no Hospital das Clínicas, em São Paulo

Perfil oficial do ex-BBB agradece apoio recebido de seguidores e amigos - Foto: Reprodução / Instagram
Perfil oficial do ex-BBB agradece apoio recebido de seguidores e amigos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/04/2022, às 15h10

No começo da tarde deste domingo (10/04), o perfil oficial de Rodrigo Mussi no Instagram se manifestou para agradecer o apoio que o empresário vem recebendo de seguidores, amigos e fãs desde que sofreu um acidente na Marginal Pinheiros, no dia 31/03.

"Boa tarde! Muito obrigada a todos pelo apoio com o Rodrigo, continuamos aqui lutando com ele! Cada dia é uma vitória!", disse um dos administradores do perfil do ex-BBB, mostrando que Rodrigo foi um dos assuntos mais comentados na internet.

Rodrigo continua internado, em estado grave, no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, atualizou suas redes sociais no último sábado (09/04) para dar novas informações sopre o estado de saúde de Rodrigo, dizendo que ele está "recuperando a consciência aos poucos".

"Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos sua consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco", disse Diogo em sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)