FAMOSOS

Tadeu Schmidt fala de Oscar Schmidt ao refletir sobre carreira: "Sendo irmão de um herói nacional, precisava muito ser eu mesmo"

Tadeu Schmidt comentou sobre o início de sua trajetória nas redes sociais

Apresentador comparou sua carreira com a do irmão - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentador comparou sua carreira com a do irmão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/04/2022, às 07h49

Tadeu Schmidt, de 47 anos, publicou uma reflexão sobre sua carreira nas redes sociais, neste domingo (10/04), e falou do irmão, Oscar Schmidt, ao comparar trajetórias. 

"Tenho 47 anos, e quase 25 anos de carreira. Mas antes mesmo de a minha carreira começar, eu sabia que precisava ser quem eu sou. Imagina! Sendo irmão de um herói nacional, eu precisava muito ser eu mesmo. Levei isso como lição pra minha vida."

"E hoje parte do que sou é incentivar minhas filhas, minha família, meus amigos, e também os brothers e sisters da casa a serem o que são de verdade. Acho que essa é a chave! Mostrar pro mundo quem você é de verdade", disse.

Na última semana, Tadeu deixou os seguidores surpresos ao mostrar um "puxadinho" nas redes sociais e revelou que dormiu nos estúdios da Globo por não conseguir voltar para casa. 

"Prova do anjo à tarde. Formação de paredão à noite. Trânsito de sexta-feira. Hoje, não deu pra voltar em casa. Fiquei direto nos Estúdios Globo. Tirei aquele cochilinho e daqui a pouco encontro vocês", escreveu ele na publicação.

Os seguidores se divertiram com a postagem do comandante do BBB e dispararam elogios.