FAMOSOS

Tadeu Schdmit dorme na Globo e mostra "puxadinho": "Fiquei direto"

Tadeu Schmidt diz que está dormindo no estúdio da emissora

Apresentador surgiu com roupão do líder do BBB e de chinelos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt
Apresentador surgiu com roupão do líder do BBB e de chinelos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt

Redação Publicado em 09/04/2022, às 12h27

Tadeu Schmidt deixou os seguidores surpresos ao mostrar um "puxadinho" nas redes sociais, nesta sexta-feira (08/04), e revelou que dormiu nos estúdios da Globo por não conseguir voltar para casa. 

"Prova do anjo à tarde. Formação de paredão à noite. Trânsito de sexta-feira. Hoje, não deu pra voltar em casa. Fiquei direto nos Estúdios Globo."

"Tirei aquele cochilinho e daqui a pouco encontro vocês", escreveu Tadeu na publicação compartilhada em seu Instagram. Os seguidores se divertiram com a postagem do comandante do BBB e dispararam elogios: "Tá chique de roupão", disse um usuário. "O roupão nunca caiu tão bem em alguém como você", escreveu outro. "Você merece o prêmio", comentou mais um. 

Na imagem, ele aparece usando um roupão do líder e chinelos. Ao fundo, é possível ver uma cama improvisada no camarim, além de cabides pendurados. 

No último mês, Schmidt foi parado por uma blitz da Lei Seca durante a madrugada, após ficar até mais tarde nos Estúdios Globo por conta do Jogo da Discórdia, do BBB 22, e elogiou a ação dos agentes. 

"Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)