FAMOSOS

Influenciadora critica Bruna Marquezine por comentários sobre "Jesus maneiraço": "Fã clube, não"

Amanda Silva publicou um vídeo respondendo a fala da atriz durante podcast

Atriz gerou polêmica ao chamar igreja evangélica de "fã clube" - Foto: Reprodução / Instagram / Youtube
Atriz gerou polêmica ao chamar igreja evangélica de "fã clube" - Foto: Reprodução / Instagram / Youtube

Redação Publicado em 09/04/2022, às 11h42

Bruna Marquezine causou polêmica durante entrevista ao podcast, PodDelas, ao chamar igreja evangélica de "fã clube" e foi detonada pela influenciadora e pregadora, Amanda Silva, que rebateu o comentário da atriz. 

Na conversa, Bruna diz: "Eu gosto muito de Jesus. (…) O cara é da hora. (…) Ele é muito legal. O fã clube dele é que, às vezes, estraga o rolê. Mas ele é legal. A fã base é que, às vezes, é uma bost*. O cara é genial, então toda vez que alguém fala "quer aceitar a Jesus" eu falo "quero"."

Diversos internautas evangélicos não simpatizaram com a fala da atriz, que ainda afirmou ser cristã e frequenta células. Já Amanda foi às redes sociais comentar sobre a fala de Marquezine: "Fã clube não! Igreja! Corpo de Cristo na Terra, que invisivelmente são as pessoas que Cristo salva e visivelmente é onde vestimos todas as realidades individuais e corporativas do evangelho", rebateu a influenciadora através de um vídeo no Instagram.

"É impossível gostar do noivo e achar a sua fanbase uma b**** amar o Cabeça e odiar o seu corpo. Como alguém pode amar um Jesus decapitado? Fragmentado, partido em pedaços? Colossenses 1:18 está escrito: ‘Jesus é a cabeça do corpo da igreja’. Por isso que ninguém deve dizer que ama Jesus, mas não ama a igreja. Já que o corpo recebe a todo instante estímulos do cabeça."

Amanda completou: "Dizer ‘Jesus é legal, mas o seu fã clube estraga o rolê’ é o mesmo que o meu esposo dizer a mim ‘eu te amo, mas não suporto o seu corpo’. O evangelho cria a igreja. A igreja protege e mostra o evangelho. Por isso, você não pode ter um sem o outro."

O perfil Gossip do Dia mostrou a crítica de Amanda e diversos seguidores condenaram a atitude da influenciadora no vídeo: "Só reforçou o que a Bruna falou", disse um. "Olha o fã clube estragando aí", disparou outro. "E é exatamente disso que a Bruna tava falando, não era?", ironizou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)