FAMOSOS

Ítala Nandi relata perda de dinheiro com rebeldia e afirma: "Não entrei nas drogas"

Ítala Nandi, de "Que Rei sou Eu?", completará 80 anos em junho

Atriz revela que não sente o peso do passar dos anos - Foto: Reprodução
Atriz revela que não sente o peso do passar dos anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/04/2022, às 11h20

Ítala Nandi, de 79 anos, revelou que perdeu dinheiro com rebeldia, e também contou que não sente o peso dos anos ao falar sobre a idade. A atriz, que completará 80 anos em junho, afirma que sempre se preservou. 

Em conversa com o Extra, Ítala explica a vitalidade: "Sou de origem italiana, todos morrem muito tarde. Meus pais morreram com mais de 90. Não me sinto com essa idade. Também posso dizer que não vivi a época do desbunde, me preservei muito. Não entrei nas drogas e saí nos anos 70 do Teatro Oficina por isso", disse.

A atriz ressalta, ainda, que nunca deixou de ser rebelde: "Sou mais da área revolucionária. Podia ter ganho mais dinheiro na carreira, sempre fui muito contestadora e isso deixa a gente um pouco de lado. Estudei na França, no famoso maio de 1968. Sempre briguei pela classe, por um mundo melhor."

Nandi prosseguiu: "Sou mais a favor dos valores humanos do que dos direitos humanos. Ter uma alma, uma espiritualidade. É isso que nos une. Somos irmãos pela alma humana". Conhecida por protagonizar em Que Rei Sou Eu? e Direito de Amar, ela celebra a carreira: "Um marco na minha carreira. Muito complexo e sofrido, de difícil composição". Prestar a participar de uma peça de teatro, O Clube das Mulheres de Negócios, Ítala garante:

"Tenho muita energia, muita vitalidade e estou bem de saúde", completou ela, que é mãe de Giuliano Nandi e avó de Sofia, de 12 anos.