FAMOSOS

Miguel Herrán estava dormindo quando incêndio começou; ator saiu pela janela

Ator contou que “acordou com ruído” de sua casa em chamas

Miguel Herrán se desesperou ao mostrar casa sendo consumida pelo fogo - Foto: Reprodução/ Instagram@miguel.g.herran
Miguel Herrán se desesperou ao mostrar casa sendo consumida pelo fogo - Foto: Reprodução/ Instagram@miguel.g.herran

Redação Publicado em 09/04/2022, às 10h07

Conhecido por seus papéis nas séries La Casa de Papel e Elite, Miguel Herrán, de 25 anos, passou por um momento de extrema tensão na última sexta-feira (08/04), ao ver a casa onde mora ser engolida pelo fogo.

O ator contou que “estava dormindo quando o incêndio começou” e que teve que sair por uma das janelas do imóvel para sobreviver: “Acordei com o som da minha casa queimando. Eu saí pela janela do meu quarto”, disse ele, ao site hola.com.

Em seu Instagram Stories, Miguel contou que teve apenas “perdas materiais” e aproveitou para agradecer os bombeiros de Ávila, na Espanha, que prontamente extinguiram as chamas.

“Obrigado a todos! Em especial aos bombeiros de Ávila e também à segurança da minha casa. As perdas foram unicamente materiais… Como disse um bom amigo meu: problemas do primeiro mundo”, postou ele.

Na rede social, ele ainda compartilhou um pequeno vídeo para mostrar como era sua casa antes do incêndio transformar tudo em cinzas: “Estes sim são bons dias”, legendou.

No Twitter, muita gente desejou força ao ator: “Todo meu apoio ao Miguel Herrán, como deve ser difícil perder parte da sua vida assim”, disse um internauta. “O Miguel Herán realmente saiu da casa em chamas e a primeira coisa que fez, ou pensou em algum momento, foi gravar um story… Espero que seja mentira”, comentou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miguel Herrán (@miguel.g.herran)