FAMOSOS

Léo Santana prepara jantar romântico para Lore Improta: "Não precisamos de datas especiais"

Léo Santana e Lore Improta são casados desde 2021

Leó Santana surpreende a esposa com jantar romântico - Foto: Repridução / Instagram
Leó Santana surpreende a esposa com jantar romântico - Foto: Repridução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 11h36

Na manhã de hoje, a influenciadora digital Lore Improta usou seu perfil no Instagram para compartilhar um álbum de fotos onde faz uma declaração para seu marido, o cantor Léo Santana, após o artista preparar um jantar suerpresa. Os dois são pais de Liz, que nasceu em 2021.

"Ontem cheguei em casa do trabalho (sem dormir praticamente) e meu marido tinha preparado um jantar surpresa para mim. Comprou as flores que eu amo, decorou uma mesa linda e convidou um chef para fazer uma das minhas comidas favoritas", começou a influencer na legenda da postagem.

"Na minha cabeça não era uma data 'especial' para ele fazer algo assim para mim e, por isso, eu fiquei um tempo pensativa tentando lembrar se eu tinha esquecido de algo, já que sempre me atento para essas datas", continuou Lore.

"E mal sabia ele que com essa atitude me fez lembrar que não precisamos de datas especiais para celebrar o nosso amor, podemos e devemos celebrá-lo todos os dias. Te amo muito, obrigada por ser esse parceiro que cuida com tanto carinho da nossa família. Te amo, vida", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)