FAMOSOS

Mocita Fagundes presta homenagem para Tarcísio Meira um ano após sua morte

Mocita Fagundes homenageou o sogro que faleceu de covid-19

Mocita Fagundes homenageou Tarcísio Meira através de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Mocita Fagundes homenageou Tarcísio Meira através de seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 11h04

Na manhã desta sexta-feira 12/08), a publicitária Mocita Fagundes, esposa do ator Tarcísio Filho, emocionou seus seguidores e fãs ao relembrar o aniversário de um ano da morte do ator Tarcísio Meira. O artista faleceu aos 85 anos, vitima de complicações da covid-19.

"Tarcisão. Não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa, pois, há um ano, vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto. Mergulhamos em um pesadelo. Eu queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto, mas naquele momento só a dor se fazia presente. A gente ainda está aprendendo a viver sem ti", começou Mocita.

"Não é fácil viver sem teu sorriso para lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo. Mas como eu sempre procuro enxergar o viés do sofrimento - 'pulei de fase' e fui direto para fase 'Recomeços'. Sempre tão importantes né. Tua Glória - sempre tão linda e forte, tá cercada de amor. Teu filho, idem. Me lembro de tudo que conversávamos. Tudinho. De cada conselho que era me dado. Conselho de pai. Tarcisão, tu tá presente o tempo todo! Eu olho pro sorriso do teu filho e te vejo. Eu olho pro olhar da Glória que brilha ao falar em ti - e te vejo. Te vi no palco e te vi gigante", continuou.

"O palco era tua vida, a Glória era tua vida, teu filho era tua vida, as fazendas que você amava - eram tua vida, tua família era tua vida. Vida. Que palavra bonita né? Pois eu quero poder sempre me lembrar da tua vida! E é assim que vai ser. Um beijo imenso do tamanho do 'céu dos artistas' que tu hoje habita. Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada, querido. Obrigada, Tarcisão. Até um dia", finalizou a publicitária.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)