FAMOSOS

Robin Williams: filhos do artista prestam homenagem oito anos após sua morte

Robin Williams faleceu há oito anos

Filhos de Robin Willimans homenageiam o cineasta em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Twitter
Filhos de Robin Willimans homenageiam o cineasta em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 12/08/2022, às 10h34

Na última quinta-feira (11/08), os filhos do cineasta Robin Williams, Zak e Zelda, usaram suas redes sociais para compartilhar emocionantes homenagens no oitavo aniversário da morte do ator. O filho do artista usou uma antiga foto para a homenagem.

"Pai, no oitavo aniversário de sua morte, estou me lembrando de como você foi incrivelmente gentil e alegre. Sinto muito sua falta, seu homem maravilhoso e peludo e estarei comemorando sua vida hoje. Te amo tanto!", disse Zak.

Zelda, de 33 anos, também compartilhou uma citação nas redes sociais. A mensagem de Haruki Murakami parecia relacionada à prevenção do suicídio. "'E quando a tempestade passar, você não vai se lembrar de como conseguiu sobreviver, como conseguiu sobreviver. Você nem terá certeza se a tempestade realmente acabou. Mas uma coisa é certa. Quando você sair da tempestade, você não será a mesma pessoa que entrou.' - Haruki Murakami", começou ela.

"Um tópico de recursos de prevenção de suicídio que eu postei antes. Por favor, adicione quaisquer outros que você conheça que possam ser úteis para outras pessoas abaixo também, para que eles possam encontrá-los. Eu não peço muito, mas se eu puder, seja gentil com seus corações hoje. Eu sei que estou tentando", completou Zelda.