FAMOSOS

Filha de Fernanda Rodrigues chama atenção por semelhança com a mãe

Filha de Fernanda Rodrigues, Luisa Erlanger, tem 12 anos de idade

Luisa Erlanger chama atenção por semelhança com a mãe - Foto: Reprodução / Instagram
Luisa Erlanger chama atenção por semelhança com a mãe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 11h23

Na última quinta-feira (11/08), a primogênita da atriz Fernanda Rodrigues, a jovem Luisa Erlanger, usou seu Instagram para compartilhar uma selfie e impressionou os internautas por sua semelhança com a mãe.

"Você tem que ser a mudança que quer ver no mundo (Mahatma Gandhi)", escreveu Luisa na legenda de sua postagem na rede social. "Você é minha vida, minha inspiração! Me ensina todos os dias! Te amo!", disse Fernanda nos comentários, se declarando para a filha.

Nos comentários, seguidores da jovem se surpreenderam com a semelhança entre ela e sua mãe. "Xerox da mamãe", disse uma seguidora. "Boneca linda! Mas é idêntica à mãe!", pontuou outra pessoa. "Meu Deus... Mini Fernanda", disse um terceiro internauta.

Com 12 anos de idade, Luisa Erlanger tem quase 33 mil seguidores na rede social, onde se define como "vegetariana" e "yogi". "Amo livros e quero ser atriz de musicais", acrescenta Luisa na descrição da rede social, onde fez sua estreia nos palcos em 2018. Fernanda Rodrigues ainda é mãe de Bento, de 6 anos de idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa.Erlanger (@luisa.erlanger)