FAMOSOS

Lívian Aragão comenta visual mais maduro: "Mostrou mais a minha personalidade"

Lívian Aragão está passando por transformação pessoal em nova fase da vida

Atriz se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/07/2022, às 11h13

Aos 23 anos, Lívian Aragão refletiu sobre seu visual mais maduro e transformação visual em nova fase de sua vida, afirmando ter precisado de uma mudança, em conversa com a Quem

"É uma nova fase, achei que precisava mudar. Cortar o cabelo não quer dizer que vamos mudar nossa essência, mas dá um pouco mais de versatilidade, dá para brincar mais com os looks."

"Acho que [o novo corte de cabelo] me representou mais, mostrou mais a minha personalidade", explicou a atriz. Lívian disse, ainda, sobre o sucesso que tem feito nas redes sociais: "Estou estudando publicidade porque sei que a internet agrega muito para o meu lado atriz. Você pode ser uma atriz que influencia, que acho que é o meu caso. Porque não sou só influenciadora, não sou só atriz, sou um pouco dos dois."

Ela prosseguiu: "É muito legal você ter o seu perfil para poder publicar seus pensamentos, o que você acha, porque a publicidade também te enxerga como porta-voz de algum assunto ou algo desse tipo, então estou gostando muito também de trabalhar com publicidade, com Instagram". A artista também relatou ter amadurecendo ao ver o pai, Renato Aragão, sempre trabalhando.

"Já cresci em um meio junto com meus pais [mais adulto]. Por sempre ver meu pai dando entrevistas, fui crescendo com ele, acompanhando ele nos trabalhos e isso acabou indo um pouco para mim, fui me inspirando nele e na maneira que ele vive, como ele responde", concluiu.