Apresentadora e ex-panicat despertou a desconfiança dos internautas
Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h51
A apresentadora Nicole Bahls, de 36 anos, foi acusada de “comprar seguidores” no Instagram após aumentar o número de fãs em mais de um milhão em apenas um mês.
Segundo dados da plataforma Social Blade, a ex-panicat ganhava cerca de 60 mil seguidores por mês até setembro do ano passado. De lá para cá, ela vem ganhando dezenas de milhares de seguidores todos os dias.
Ainda de acordo com a medição, Nicole ganhou nada menos que 2.155,710 seguidores nos últimos 30 dias.
Ver essa foto no Instagram
Trabalhando apenas com internet atualmente, Nicole viralizou recentemente por conta de uma visita que fez à comunidade ribeirinha quando foi conhecer o Festival de Parintins, no Amazonas. Sem conseguir encontrar refrigerante para dar às crianças, a ex-panicat distribuiu energético para elas e acabou virando meme nas redes sociais.
“Gente, me deu pena das crianças, eu fiquei com vontade de dar algo para elas, pois estava muito calor, fui até o mercado comprar refrigerante, acabou que não tinha, então eu comprei energético mesmo e dei pra elas”, disse ela, no Instagram Stories.
O crescimento repentino no número de seguidores fez com que alguns internautas desconfiasse que Nicole está comprando fãs:
Se alguém der bom dia, nenhum desses seguidores vai saber responder
— Breno Vieira (@Coloradusz) July 1, 2022
É tanta fama que metade dos seguidores é árabe 💓
— × 𝑳𝒖 × (@soulubi) July 1, 2022
Sim todas maioria compra quase todos que quer vender coisa Internet virguna e que mas compra Nicole Tb é outras aí tb
— nanynha🌪 🏁🦅💯 Jesus (@Nanyzin88241703) July 1, 2022