CINEMA

Paolla Oliveira fala sobre “corpo diferente” em filme que interpreta grávida

Atriz diz que se dedicou para passar delicadeza do momento

Paolla Oliveira em cenas do filme Papai é Pop - Foto: Divulgação
Paolla Oliveira em cenas do filme Papai é Pop - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 02/07/2022, às 07h08

Paolla Oliveira, de 40 anos, contou que passou por um “processo de preparação” para fazer uma mãe grávida no filme Papai é Pop, protagonizado por ela e por Lázaro Ramos.

A atriz, que ainda não é mãe fora da ficção, aparece com barrigão de grávida no trailer do filme. Ela explicou que estudou bastante para buscar a “delicadeza do momento”:

“Foi uma delícia todo o processo. A personagem estava muito feliz nessa descoberta. E teve todo o estudo buscando a delicadeza e a intensidade desse momento. Foi delicioso passar por ele e me ver diferente”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.



À publicação, Paolla, que revelou recentemente que tem vontade de ter filhos com o sambista, disse que seu corpo “estava diferente” nas gravações, que aconteceram em 2021.

“Teve uma preparação para que o período do puerpério ficasse o mais real possível. Gravamos próximo de relaxar um pouco mais com a pandemia, apesar de estar vivendo ela ainda, então eu estava realmente diferente, o meu corpo estava diferente”, disse ela.

O longa estreia dia 11 de agosto nos cinemas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)