FAMOSOS

Leticia Sabatella pede orações para famosos diagnosticados com Covid-19 nas redes sociais

Atriz usou suas redes sociais para pedir para que os fãs orassem

Leticia pediu orações para Nicette Bruno, Marieta Severo, Marco Ricca e a todos os que estão adoecidos - Reprodução/Instagram
Leticia pediu orações para Nicette Bruno, Marieta Severo, Marco Ricca e a todos os que estão adoecidos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h07

A atriz Leticia Sabatella usou suas redes sociais, nesta terça-feira (08/12), para pedir orações para os famosos que foram diagnosticados com Covid-19, bem como também a todos que estão doentes.

Ela pediu aos quase 760 mil seguidores em seu Instagram para que rezassem pelos amigos famosos, que estão internados em tratamento da Covid-19:

"Hora da Oração, por Dona Nicette, por Marieta Severo, por todos que estão adoecidos, por nossos queridos amigos e familiares. Força, querido Grande Marco Ricca", escreveu ela na publicação. A iniciativa acabou chamando a atenção de várias outras celebridades que deixaram mensagens positiva em sua publicação.

"Vai ficar tudo bem vamos juntos no pensamento e na Fé", disse Cris Vianna. "Tem razão minha querida, dessa vez está pior que o começo, vamos ter que aprender a orar, e com muita Fé!", escreveu Elizabeth Savala. Bianca Bin também comentou: "Vibrando amor incondicional para todos nesse momento. Assustador. Se cuidem". 

O ator Marco Ricca foi intubado na UTI após o diagnóstico de Covid, de acordo com a Folha de S. Paulo. Aos 58 anos, ele está internado há mais de 15 dias na Casa da Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado.

Nicette Bruno também segue internada na UTI e o estado de saúde da atriz de 87 anos ainda é considerado grave, ela também segue realizando hemodiálise, após ter apresentado piora na função renal no último sábado (05/12). A atriz foi diagnosticada com Covid no dia 29 de novembro. 

Marieta Severo, 74 anos, também ainda está internada com pneumonia no Hospital Copa Star, Copacabana, sul do Rio de Janeiro. 

Já o ator Eduardo Galvão, 58, infelizmente não resistiu à doença e acabou falecendo na madrugada desta terça-feira (08/12), o corpo dele será cremado nesta quarta-feira no Cemitério da Penitência, no Caju, zona norte do Rio. Não haverá velório e o acesso ao crematório será restrito aos familiares, segundo o G1.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Sabatella (@leticia_sabatella)