FAMOSOS

Leo Jaime comemora presente ao celebrar aniversário: "Dia da minha vacina"

Músico completa 61 anos nesta sexta-feira (23/04) e demonstra animação com a data

Leo conta que irá celebrar com a mulher, Daniela, e o filho deles, Davi - Reprodução/Instagram
Leo conta que irá celebrar com a mulher, Daniela, e o filho deles, Davi - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h36

O músico, ator, diretor e jonalista, Leo Jaime, completa 61 anos nesta sexta-feira (23/04) e, para comemorar, ele disse que será vacinado contra a Covid-19 como presente de aniversário. 

Em um vídeo compartilhado pelo Gshow, ele disse que irá passar a data ao lado da mulher, Daniela, e de seu filho, Davi, de 14 anos: "Três meses depois tomarei a segunda dose. Essa é a melhor coisa do meu aniversário que para fechar, terá no jantar um bacalhau, presente de uma amiga que, segundo ela, é um prato incrível, preparado por sua cozinheira!".

"Nessa data, o amor, uma taça de vinho e o afeto daqueles que são o mais importantes na vida são o que importa. De presente, quero paz, amor e compreensão", disse. 

O músico ainda contou que irá realizar sua rotina de aulas de balé e revelou que fazer a dança foi um longo processo para ele, que praticava a atividade durante a adolescência quando descobriu que iria seguir sua carreira artística.

Ao longo dos anos, Leo acabou ganhando alguns quilos a mais e afirmou que não sentia coragem de mostrar seu corpo durante uma aula e acabou sendo o campeão da Dança dos Famosos em 2018:

"Teve uma hora que parei de dançar. Fui ficando com vergonha por causa do meu corpo e do julgamento que as pessoas faziam dele. Quando fiz a dança dos famosos, me expondo ali, e ao vivo para uma multidão no Brasil inteiro, eu perdi um pouco desse pudor e senti vontade de procurar aulas de dança e tenho feito desde então", completou.